fbpx Skip to content

Dólar opera em queda, antes de dados de emprego nos EUA

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

CÂMBIO NEWS – RESUMO DIÁRIO DE NOTICIAS SOBRE O MERCADO DE CÂMBIO – 08/01/2021

O dólar opera em queda nesta sexta-feira (8), com os investidores contando com mais estímulo para lidar com a contração provocada pela pandemia antes do relatório de emprego nos Estados Unidos.

Às 9h10, a moeda norte-americana caía 0,55%, vendida a R$ 5,3686. Veja mais cotações.

Na quinta-feira, o dólar fechou em alta de 1,77%, a R$ 5,3984, passando a acumular avanço de 4,07% na parcial da semana e do ano.

Leia Mais Fonte G1

Fonte: TradingView

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta sexta-feira

1. Trump muda discurso; Democratas pressionam pela saída antecipada

O presidente Donald Trump se voltou contra seus apoiadores, repudiando a ilegalidade e a violência da invasão do Capitólio na quarta-feira (6), que se seguiu diretamente a uma manifestação em que ele discursou no início do dia. Cinco pessoas, incluindo um policial, morreram durante o motim.

2. Tudo sobe; cobre na máxima de oito anos

A ampla recuperação global dos ativos de risco continua, com as ações europeias e asiáticas seguindo a alta dos EUA e o cobre registrando uma nova alta de oito anos.

3. Índices devem abrir em alta; Boeing sobe

Os índices americanos devem abrir em alta, ainda apoiados por expectativas de maiores gastos do governo e acomodação contínua do Fed.

Às 8h30, os Dow Jones futuros subiam 97 pontos, ou 0,3%, enquanto os S&P 500 futuros subia 0,4% e os futuros do Nasdaq Composite estavam em 0,5%.

4. Payroll no radar

O mercado de trabalho dos EUA provavelmente teve seu mês mais fraco desde o desastre da primavera em dezembro. Espera-se que a folha de pagamento não-agrícola tenha aumentado apenas 71.000 até meados do mês passado, à medida que as restrições ao setor de serviços se espalharam devido à pandemia de contratações em praticamente todos os lugares.

5. Petróleo em alta novamente

Os preços do petróleo bruto subiram novamente, atingindo os níveis mais altos desde meados de fevereiro, na confiança de que a ação unilateral da Arábia Saudita para equilibrar o mercado manterá os preços apoiados até que o pior do impacto sazonal da pandemia passe.

Leia Mais – Fonte Investing.com

Fontes:

https://br.investing.com/news/stock-market-news/fique-por-dentro-das-5-principais-noticias-do-mercado-desta-sextafeira-818943

https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/01/08/dolar.ghtml

Siga nossas redes

Veja mais

Exchange

Dólar opera em alta nesta sexta

CÂMBIO NEWS – RESUMO DIÁRIO DE NOTICIAS SOBRE O MERCADO DE CÂMBIO – 15/01/2021 O dólar opera em alta nesta sexta-feira (15), mas caminha para fechar a semana

Exchange

Dólar abre em queda

CÂMBIO NEWS – RESUMO DIÁRIO DE NOTICIAS SOBRE O MERCADO DE CÂMBIO – 14/01/2021 O dólar abriu em queda nesta quinta-feira (14), com investidores monitorando o noticiário externo